sábado, 25 de abril de 2009

Palmeiras



Jogador mais experiente do time, o goleiro Marcos pregou que o Palmeiras terá de ter calma e paciência no clássico deste sábado, às 18h10m, contra o Santos, no Palestra Itália. Mas o meia Diego Souza foi exatamente na contramão do que disse o camisa 12 alviverde. Ao invés de pedir um time paciente, o camisa 7 do Verdão prefere a "loucura" que conheceu quando defendeu a camisa do Grêmio.
- Fico meio tenso quando falam em paciência. Joguei no Grêmio e aprendi algumas coisas, como viver de loucura. A gente entrava em campo para matar o adversário, com bola na área, trombava. Não consigo ter essa paciência. Tem de entrar ligado e com tudo. Diante da nossa torcida, vamos para cima do Santos para vencer - analisou Diego Souza, meia do time gaúcho em 2007.
Derrotado na primeira partida por 2 a 1, realizada no último sábado, na Vila Belmiro, o Palmeiras precisa de uma vitória simples para avançar à final do Campeonato Paulista.
- Quando você está bem mentalmente, você tem espírito de decisões e a adrenalina faz com que se sinta sempre vivo em campo. Você só sente o cansaço no dia seguinte. Gosto de jogos decisivos, estou em um time grande. É o jogo em que se você conseguir um êxito todos vão ver. Se fizer um gol é importante para a história do clube. Tem de ser um pouco (louco) nesses jogos - complementou.

0 comentários:

http://i563.photobucket.com/albums/ss79/smoker_album/bbbbbbbbbbbbbbbn.jpg
Créditos www.EasyDown.blogspot.com/