sábado, 25 de abril de 2009

Corinthians

O ex-jogador do bota fogo diz que agora é a vez do corinthians ganhar o paulistão.

Diz que o Santos é um time grande por te derrotado o lider do campeonato.

Ele fala sobre o ranaldo.

-Reporter-

Oque você acha do futebol do ronaldo ?


-Jogador-

Eu acho ele um ótimo jogador e outros acham que ele ja aposentou isso é mentira ele sofreu 3 operaçao e ainda joga ele tem que ser muito bom por que ele no corinthians é só alegria.


-Reporter-
Você se acha um bom jogador Alem de ter erado varios gols feitos ?


-jogador-

Sim eu me acho um bom jogador mais por ter erado glos feitos todo mundo erra se você nao erar você deve ser uma maquina.




0 comentários:

http://i563.photobucket.com/albums/ss79/smoker_album/bbbbbbbbbbbbbbbn.jpg
Créditos www.EasyDown.blogspot.com/